Notícias

11 de dezembro de 2022
LUCAS STAICO É VICE-CAMPEÃO
DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA FÓRMULA 4 FIA BRASIL

O piloto de Competição – PC e Graduado de Kart – PGK, Lucas Machado Staico, filiado à FMA desde a categoria Cadete de Kart, sagrou-se Vice Campeão do Brasileiro de Fórmula 4 FIA, após cravar duas poles, para a prova 1 e prova 3, no último evento do ano, e a vitória na prova 3, no dia onze, no Autódromo de Interlagos. Com apenas 17 anos, e já detentor de vários títulos no kartismo estadual e nacional, Staico marcou outras três poles, e venceu mais duas corridas, terminando sempre entre os primeiros durante toda a temporada. O piloto começa de forma brilhante sua carreira nas provas de velocidade, e com certeza fará muito sucesso em todas as competições de que participar, no Brasil, e no mundo!

18 de setembro de 2022
Gustavo Mascarenhas brilha mais uma vez, e domina a Turismo Nacional em Santa Cruz. RS, marcando a pole, vencendo a primeira, a segunda e a quarta corridas, na categoria Super, e ainda alcançando o pódio em terceiro lugar na terceira prova. A dupla Wanderson e Leandro Freitas também fez bonito, chegando sempre entre os primeiros.

7 de Setembro de 2022
Wanderson Freitas marca a pole e vence duas corridas, Gustavo Mascarenhas e Wilton Pena vencem as outras duas disputas no quarto evento do Brasileiro de Turismo 1.4 realizado no Autódromo de Interlagos no feriado do Bicentenário da Independência do Brasil, coclocando Minas com 100%, Vejam os videos:


Entrevista com o pole position Wanderson Freitas

Wanderson Freitas detona e vence a primeira depois da pole!

Entrevista com Wanderson Freitas.

O mineiro Gustavo Mascarenhas veio e provou que sabe a mão de Interlagos! Na difícil condição ele soube se aproveitar das escorregadas e levou a melhor!

CORRIDA 2
Entrevista com Gustavo Mascarenhas.

E o Wanderson Freitas carimbou a segunda do dia! Alguém segura o pole-position man?

Depois de tentar e tentar e tentar a vitória veio! Wilton Pena venceu a 4a corrida de Interlagos!

Entrevista com Wilton Pena.

6 de novembro de 2021
Autódromo Potenza recebe a 6ª etapa da Copa Yokohama de Fórmula Delta.

23 de fevereiro de 2021

CARLOS COL, CEO da Mais Brasil, promotora da Copa Truck, Sprint Race e Copa HB 20 também visitou o Potenza em 23 fevereiro, e confirmou que as três categorias serão disputadas no mais novo autódromo de Minas, de 01 a 03 de outubro próximo.

23 de fevereiro de 2021



LUIS ERNESTO MORALES, da Comissão Nacional de Circuitos da CBA visita o Potenza, seguindo com as orientações para a homologação nacional do circuito, em breve.

22 de fevereiro de 2021

PILOTO ENZO AZEVEDO BRILHA NA ABERTURA DO PAULISTA LIGHT
Enzo terminou, no dia 22 passado, em sétimo lugar na primeira prova, após largar em 22º, numa espetacular recuperação. Na segunda prova, outro show, e ele subiu ao pódio em segundo lugar!!!

5 de dezembro de 2020

Victor Corrêa, piloto FMA, em dupla com o catarinense Maicol Souza, conquista o Brasileiro de Rally Velocidade na categoria Rally 5.

https://racemotor.com.br/2020/12/04/cancelamento-da-ultima-etapa-define-brasileiro-de-rally-de-velocidade/

01 de dezembro de 2020

Piloto FMA Wilton Pena sagra-se campeão da principal categoria da primeira edição da Copa Brasil de Turismo 1.4, realizada no Autódromo Tarumã, nos dias 28 e 29 de novembro:

https://www.cba.org.br/campeonato/noticiasinfo/321/1813/primeira-edicao-da-copa-brasil-de-turismo-1-4-foi-sucesso-no-ultimo-fim-de-semana-em-taruma

20 de novembro de 2020

Sérgio Sette Câmara competirá na Fórmula E em 2021, pela equipe anglo americana Dragon/Penske Autosport.
Anúncio oficial foi divulgado hoje:

http://share.presskit.com.br/3862202f63

27 de outubro de 2020

Piloto de BH homenageia antigo ídolo e campeão Toninho da Matta.
Acompanhe no link abaixo a reportagem do Jornal O Tempo

https://www.otempo.com.br/opiniao/esportivamente/piloto-de-bh-homenageia-antigo-idolo-e-campeao-toninho-da-matta-1.2404645

26 de outubro de 2020

Segunda etapa do Campeonato Mineiro de Automobilismo é realizada em Curvelo.
Acompanhe no link abaixo a reportagem do MG Inter TV – 1ª Edição

https://globoplay.globo.com/v/8970924/